Marcos Juliano

MARCOS JULIANO TRIATLETA




sexta-feira, 13 de agosto de 2010

XTerra Mangaratiba 2010

Ocorreu em Mangaratiba no dia 07/08 no Hotel Portobello, a etapa do XTerra Tour e Nacional. A cada ano a proporção de atletas aumenta num número surpreendente. Quem faz o primeiro, seja lá uma das provas (Triathlon, Travessia de natação, Corrida em Trilhas, Mountain Bike) que envolvem o evento acaba voltado. O pessoal da X3M responsáveis pela marca XTerra no Brasil sabem como cativar a sua clientela. Tudo acaba tornando-se muito agradável: é o kit do atleta hiper completo, simpósio diferenciado com dicas valiosas principalmente para os marinheiros de primeira viagem, atividades paralelas (jantar, desfile, festa), estrutura do evento monstruosa. E claro o principal, o circuito de cada prova minuciosamente planejado para que cada atleta que cruze o pórtico de chegada tenha satisfação de estar ali naquele momento mágico.

Como representante organizacional de uma das Etapas do circuito Nacional o XTerra Series – Terê Adventure, percebo tamanha é a responsabilidade que tenho de representar a marca XTerra. Apesar do evento realizado em Teresópolis ser mais modesto, torna-se importantíssimo por fazer parte do Ranking Nacional. Fiquei contente em Mangaratiba ver fotos do evento em um painel que ocorreu em Teresópolis neste ano. Tive a sensação de dever cumprido, pelo menos por este ano e animado para o evento do próximo ano que tudo indica será na segunda semana de abril.

Largada Xterra Brasil 2010


Mural de Fotos

Um comentário:

  1. IMPORTANTE & URGENTE
    28/10/2010

    Conheça a realidade dos fatos em MANGARATIBA

    1- O maior adversário do Serra no Rio é o governador Sérgio Cabral, isto é fato.

    2- O governador Sérgio Cabral adora Mangaratiba e apoia a Dilma, isto é fato.

    3- Serra eleito, o 1º município do Rio a ser "esquecido" será Mangaratiba, isto é fato.

    4- Dilma eleita, o 1º município do Rio a ser "lembrado" será Mangaratiba, isto é fato.

    5- A parceria entre governo Federal e governo Estadual com Sérgio Cabral e Dilma eleita é tudo que Mangaratiba precisa, isto é fato.


    Somos pessoas do 'bem' e queremos um futuro melhor para a nossa Cidade e para a nossa Família, vamos então votar com consciência Cristã e Coletiva, em prol de todos. Você decide.


    Fique unido na Paz de Deus.

    ResponderExcluir